terça-feira, 30 de outubro de 2018

RESTAURANTE POPULAR DE ITABUNA SERÁ FECHADO NESTA QUARTA-FEIRA (30)!!!


Restaurante Popular fechará as portas na próxima quarta || Foto Lucas França/Arquivo
Restaurante Popular fechará as portas nesta quarta (30) | Foto: Lucas França
O que mais este prefeito Fernando Gomes e a Câmara de vereadores de Itabuna irá fazer de "Bom para a população carente", pois estamos a mais de dois meses sem o alunado municipal em salas de aula, por conta de greve dos professores, incentivo esportivo nenhum está ai a Vila Olímpica e o Estadio da Cidade Jogados as traças, as ruas da cidade um lixo, os Hospitais fechados como CEMEPI e SÃO LUCAS o HBLEM (BASE) faltando medicações básicas e agora fechando o restaurante POPULAR e até o fim deste mandato temos certeza que mais coisas virão.
O Restaurante Popular de Itabuna será fechado nesta quarta-feira (31). No decreto 13.093/2018, de 17 de outubro de 2018, a Prefeitura alegou que as atuais dificuldades financeiras e orçamentarias têm comprometido o pagamento e a manutenção dos contratos já celebrados pelo município. Por isso, rescindiu o contrato administrativo com a empresa Pupo Restaurante e Cozinha Industrial LTDA, que gerenciava a unidade.
Segundo a gestão municipal, foi necessário o fechamento do restaurante popular para que não comprometesse o pagamento dos salários dos servidores e interrompesse os serviços públicos considerados essenciais, tais como saúde, educação, limpeza urbana e assistência social.
O que mais este prefeito Fernando Gomes e a Câmara de vereadores de Itabuna irá fazer de "Bom para a população carente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!!

Curta nossa página