quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Empresário preso por ameaçar vazar ‘nudes’ de mulher se ela não fizesse sexo com ele é solto para responder em liberdade!!!




Empresário é suspeito de chantagear cliente em troca de sexo — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário Fernando Alves Sousa Coelho, de 34 anos, que foi preso por ter ameaçado divulgar fotos íntimas de uma mulher em Feira de Santana, caso ela não fizesse sexo com ele, foi liberado da delegacia nesta quarta-feira (24) após realização de audiência de custódia. Ele vai responder ao processo em liberdade.
O advogado do suspeito, Rosimário Carvalho, disse que o cliente não precisou pagar fiança para deixar a cadeia, mas terá que cumprir restrições impostas pela Justiça, como manter distância da vítima (distância de no mínimo 200 metros) e não poder manter qualquer tipo de contato com ela.
Ele também é obrigado a comparecer em juízo quando convocado e não poder se ausentar da cidade de Feira de Santana sem autorização por mais de oito dias. O empresário ainda terá de ficar em recolhimento domiciliar entre 20h e 6h.
Imgens mostram conversa entre dono de loja e cliente chantageada na Bahia — Foto: Arquivo PessoalImegans mostram negociação entre vítima e suspeito de chantagem na Bahia — Foto: Arquivo PessoalVítima foi obrigada a ir para motel com suspeito — Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!!

Curta nossa página