segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Hospital Costa do Cacau divulga lista de aprovados na seleção; erro na data de convocação pode parar na Justiça!!!

Resultado de imagem para hospital costa do cacau ilheus

O Instituto Gerir divulgou neste domingo (10) a lista de aprovados na seleção pública para vagas no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, que será inaugurado na próxima sexta (15), e deverá entrar em funcionamento no dia 18.

Os aprovados foram para os cargos de Almoxarife, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Farmácia, Farmacêutico, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo, Biomédico, Assistente Social, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Especialista em Terapia Intensiva, Faturista, Fisioterapeuta, Especialista em PGRS, Técnico em Mobilização Ortopédica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já para esta segunda-feira (11) foram convocados 45 aprovados que devem se apresentar no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional Costa do Cacau, munidos com documentos, das 9h às 11h, e das 14h às 16h.

1 — CONFIRA A LISTA DOS APROVADOS E CADASTRO RESERVA


2 — CONFIRA LISTA DOS CONVOCADOS (11.DEZ)

Erro na lista de Seleção pode parar na Justiça

Devido um erro na data para apresentação dos convocados, previsto para acontecer nesta segunda-feira (11), muitos candidatos que participaram do processo seletivo, estão querendo acionar a Justiça para apurar qual foi o critério da seleção.
O Instituo Gerir é réu numa ação civil pública no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região na Paraíba por irregularidades trabalhistas. No ano passado, o Ministério Público do Trabalho e o Sindicato dos Médicos da Paraíba acionaram o instituto na Justiça por conta de atraso de salários, falta de registro de empregados em carteira profissional, jornada excessiva de trabalho e tratamento discriminatório na administração do Hospital Geral Dr. Antônio Hilário Gouveia, no município paraibano de Taperoá, e na maternidade Dr. Peregrino Filho, na cidade de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!!

Curta nossa página