terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Homem considerado de alta periculosidade em Minas Gerais é preso em Itabuna!!!!

Uma Operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais, Cipe Cacaueira e Ceto do 15° BPM, prendeu por volta das 17h desta segunda-feira(04) no bairro de Fátima, em Itabuna, um indivíduo considerado de alta periculosidade no estado de Minas Gerais. 


Trata-se de Ronald Bonfim Reis. Ele tinha a prisão preventiva decretada oriunda do município de Almenara. Após investigações da Polícia Civil de Minas, com apoio das Polícias de Itabuna, foi possível localizar o casal e realizar a prisão. 

Segundo informações, Ronald estava em Itabuna já há algum tempo. A esposa dele, Railane Teixeira, foi presa por policiais da Cipe Cacaueira na última quinta-feira (30) no município de Ilhéus. 

O casal foi recambiado para o estado de Minas Gerais por uma equipe da Polícia Civil daquele estado.


MANDADO DE PRISÃO


Que por volta das 16:50h do dia 30/11/17, uma guarnição da CIPE CACAUEIRA em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Almenara/MG da Vara de Execuções Penais, em desfavor de RAILANE TEIXEIRA MENDES, de 28 anos, deslocou até o caminho 5, Bairro Hernane Sá, onde avistou e abordou em frente a sua residência, que com a mesma foi encontrado 01 (um) celular Samsung J7, que o material foi encaminhado e apresentado à 7°COORPIN/ILHÉUS para serem tomadas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!!

Curta nossa página