sexta-feira, 12 de maio de 2017

VISTORIA DE MOTOTÁXI SERÁ EM JUNHO!!!

Resultado de imagem para moto taxista em itabunaA vistoria anual do serviço de mototáxi de Itabuna será de 5 a 9 de junho, segundo o secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Cláudio Dourado. A vistoria é obrigatória para renovação do alvará do serviço. O não comparecimento no prazo determinado em edital, segundo o secretário, implicará na suspensão imediata do Alvará.
De acordo com cronograma divulgado pela secretaria, os mototaxistas com alvarás que seguem a numeração 0001 ao 0140 serão atendidos no dia 05 de Junho. Já aqueles entre os números 0141 e 0280, em 6 de junho. No dia 7, os donos de alvarás com número entre 281 e 420. Os de alvarás 421 a 560 fazer a vistoria no dia 8. O último grupo, no dia 9, será aquele com alvará de número 0561 a 0700.
Os documentos necessários para a vistoria são certidão negativa de débitos à Fazenda Municipal emitida pelo Departamento de Tributos do Município; Comprovante de pagamento do ISS; Alvará do exercício anterior; 1 foto 3×4; Atestado de Saúde Ocupacional emitido em 2017; CNH categoria A, AB ou superior, constando atividade remunerada e o curso de Mototaxista, com mais de 02 anos de expedição na data da vistoria; Nada consta da CNH, expedida pelo órgão competente Detran.
Também deve apresentar Título de Eleitor, com domicílio eleitoral no município de Itabuna; Certidão de Quitação Eleitoral, emitida pelo Cartório Eleitoral; Comprovante de residência no município de Itabuna e em nome do solicitante; Reservista; Certidão Criminal Negativa; e Certificado de Registro e Licença do veículo (CRLV) obrigatoriamente licenciado no Município de Itabuna na categoria Aluguel, na subsecretaria Mototáxi, na cor amarela, em nome do solicitante, com ano de fabricação a partir de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!!

Curta nossa página